A SBK BPO possui uma equipe de colaboradores, processos e sistemas implantados para assumir todo o gerenciamento de informações documentadas da sua empresa. Realizamos conferência de informações, validação de dados, complementação de documentos e ações de compliance para que sua empresa atenda as exigências documentais que necessita.
Gestão de documentos está diretamente ligada ao cumprimento de exigências legais, contábeis, fiscais e jurídicas da sua empresa. Ter a certeza de que renuiu todos os documentos e informações exigidas pela legislação para manter seu negócios saudável e seguro é uma das nossas atribuições.
Estabelecer e implantar processos que permitam à sua empresa reunir todas as informações para atendimento ao compliance do seu negócio e manter segurança jurídica é um dos nossos serviços. Oferecemos a tranquilidade que sua empresa precisa quanto à obtenção de informações para seus negócios.
Seu negócio precisa de validação de documentos obtidos e de informações registradas? Possuímos equipe, processos, tecnologia e experiência necessária para garantir a adequada análise e gestão dos seus processos. O outsourcing desses processos é a solução que sua empresa precisa implantar.
Documentos físicos, registros em sistemas, gravações telefônicas etc., garantir que sua empresa possui todas as informações necessárias para realizar ou se proteger de demandas jurídicas fará total diferença para o seu negócio. Nossa equipe realizará ações para proporcionar este controle de informações.
Sua empresa está envolvida em grandes demandas jurídicas? Precisa da análise e processamento de informações judiciais? Traga esta demanda para a SBK BPO e se beneficie de uma equipe preparada para realizar o controle destas informações. Otimização dos prazos judiciais, inteligência na classificação e integração de processos para decisões baseadas em conhecimento analítico, análise e suporte documental para defesas trabalhistas, análise dos subsídios e conteúdo dos ofícios irão gerar redução de seus custos processuais, agilidade nos processos de tomada de decisão e otimização de recursos, tratamento de dados e informações estratégicas.
Abertura de contas correntes, realização de contratos e efetivação de contratações complexas para áreas de finanças, telefonia, saúde etc., demandam controle e registro de uma grande quantidade de documentos. Nossa equipe avaliará todos os documentos registrados e irá garantir que todos atendem às suas exigências de processos e legais.