A SBK BPO possui scanners de alta performance para realizar a digitalização dos seus documentos físicos com grande eficiência. Com as informações devidamente indexadas você poderá acessá-la no momento que quiser. Suas informações devidamente preservadas e parte da base de conhecimento da sua empresa.
O armazenamento de dados e indexação de informações da SBK BPO farão com que seus documentos físicos (digitalizados) e seus documentos originalmente digitais componham uma mesma base de conhecimento. Assumimos a responsabilidade pela criação e operação desta base oferecendo para a sua empresa o total controle sobre as informações armazenadas em nossos servidores.
Realizamos um completo BPO (Business Process Outsourcing) dos processos de documentos e informaçõe da sua empresa. O que isso quer dizer? Quer dizer que assumiremos toda a responsabilidade pela ordenação, indexação, digitalização, guarda, análise, complementação de informações e disponibilização dos dados. Sua base de conhecimento disponível para ser utilizada de forma centralizada.
Por quantos anos documentos importantes do seu negócio precisam ser armazenados? Como você deixa disponível estes documentos para que sejam utilizados imediatamente quando são requisitados? Se responder estas questões traz para você preocupação, traga seus prontuários, fichas e históricos para serem armazenados e digitalizados pela SBK BPO.
Segurança, velocidade e disponibilidade são palavras de ordem quando falamos de digitalização de documentos e guarda destas informações. A SBK BPO tem alta capacidade de digitalização e armazenamento de dados, além de possuir experiência na indexação das informações para que todas estejam à sua disposição sempre que precisar.