SBK BPO oferece o melhor em Tecnologia de Documentos
Soluções e Tecnologia na Gestão Documentos e Informações
Soluções personalizadas com capacidade de entregar serviços de alta qualidade em gestão de documentos e informações. É isso que a SBK BPO pode oferecer para a sua empresa.
Se você chegou até esta página, provavelmente já entendeu que a SBK BPO possui serviços completos para tudo o que está relacionado à guarda, gestão e digitalização de documentos, conferência e validações cadastrais, análise de documentos e informações etc. Quando reunimos todas as possibilidades oferecidas pela empresa chegamos à mais completa oferta de soluções do mercado.
Serviços, processos e tecnologia para otimizar operações de documentos físicos e digitais
Processos só podem ser automatizados e executados em larga escala se estiverem amparados em soluções de tecnologia para o adequado tratamento de documentos e informações. Por esta razão a SBK BPO desenvolveu soluções, equipes e parceiros para atender amplamente as necessidades da sua empresa. São colunas desta solução:
Digitalização de documentos em alta performance e qualidade
É um dos fundamentos da tecnologia oferecida pela SBK BPO. Somos a única empresa da América Latina que possui uma Plataforma de Captura e Processamento de Multi-Documentos, proporcionando escalabilidade das operações de digitalização de documentos.
Desenvolvimento de sistemas e aplicativos
Para automatizar a obtenção e gestão de informações oriundas das mais diversas origens. Otimizar processos dos clientes a partir da facilidade proporcionada por estes desenvolvimentos.
Plataformas completas de armazenamento de dados
A partir da constituição de sólidos bancos de dados, em sua grande maioria utilizando Tecnologia Oracle (Oracle Database 11g, Oracle Weblogic 12c, Oracle BIEE 11g, Oracle Jdeveloper e Oracle Endeca).
Desenvolvimento de recursos de BPM (Business Process Management) e de BI (Business Inteligence)
Para oferecer aos clientes completa gestão e análise dos dados em suas bases. Transformando dados dispersos em conhecimento de negócios.
Consultoria em processos de políticas de gestão documental, normas e procedimentos e tabela de temporalidade
A falta de gestão adequada de documentos e informações e a falta de registro do conhecimento de seu negócio podem aumentar consideravelmente o risco da sua empresa. Por outro lado, prover para sua empresa a adequada solução para estes problemas colocará você em um novo patamar de velocidade, assertividade e tomada de decisão.
Olhando por esta questão a SBK BPO poderá ajudá-lo na:
• Diagnóstico das necessidades de gestão e guarda de documentos;
• Atendimento de exigências legais para guarda e registro de documentos;
• Obtenção e gestão de evidências de informação para certificados nacionais e internacionais;
• Ações para que documentos somente sejam guardados durante o período que poderão ser exigidos pelo poder público, órgãos regulamentadores, auditores externos etc;
• Implantação de processos de Compliance que atendam as áreas de Riscos e Fraudes da sua empresa e dos seus clientes.
Quer mais informações? Deixe seu e-mail para entrarmos em contato:
Alguns dos nossos clientes.
Conheça alguns dos clientes que já se beneficiam da qualidade das soluções SBK BPO!